Marcadores

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Recuperar Conta em Marvel Torneio de Campeões


Se você não consegue acessar sua conta, não entre em pânico! Mantenha sua toalha com você para uma eventual carona pelas galáxias e vamos nessa ;) Existem diferentes maneiras de recuperar uma conta perdida dependendo do que impende seu acesso. O mais importante para obter sucesso nisso é que você tenha sua conta do game vinculada a uma conta KabamGame Center (IOS) ou Google Play Games (Android). A vantagem da conta Kabam é que ela é multiplataforma podendo ser usada em qualquer dispositivo. Particularmente eu tenho a minha vinculada tanto a Kabam quanto ao Google Play Game e mantenho logado as duas simultaneamente.


Caso ainda não tenha, uma conta Kabam é muito simples de criar. Através das configurações que você acessa no ícone engrenagem na tela principal do game, você clica em "opções de login" e depois em "conectar com uma conta Kabam". Então é só preencher os dados com email e senha. Cuidado com a digitação do email, pois não há verificação e depois é quase impossível alterá-lo.

Tela de configurações do game


Reinstalei o Game e agora?

Se você vinculou seu game a uma das contas citadas acima, não tem problema, basta  entrar com uma delas após clicar em entrar no game. Apenas certifique-se que seja a mesma conta que usava.

Tela de Login para dispositivos Android


Esqueci minha senha e agora?

Se for Google Play ou Game Center use os procedimentos fornecidos pela Google ou Apple. Caso seja a conta Kabam basta acessar http://boo-box.link/2B61S, é bem simples desde que você tenha acesso ao email cadastrado. Outra forma é clicar em esqueci a senha na tela de login do game, você será redirecionado para o mesmo site.

Acessando pelo seu computador a tela é essa


Tentei de tudo e não consegui, o que faço?

Não entre em pânico! Está com sua toalha em mãos? Como último recurso você entra em contato com o suporte através desse link: http://boo-box.link/2B61O. As seguintes informações aumentam a sua chance de sucesso:
  1. Últimas duas compras de unidades (fornecer o valor real gasto, se for o caso);
  2. Data de criação da conta (aproximadamente);
  3. Data do último login (o mais exato possível);
  4. Modelo do dispositivo e sistema operacional que você joga normalmente;
  5. Nome da sua conta como é exibido no jogo;
  6. E-mail associado à sua conta (este pode ser Game Center, Google Play ou conta Kabam)
  7. Informações gerais sobre a sua conta, como:
  • Nível de Recrutador;
  • Alguns de seus campeões mais poderosos;
  • Nome da sua aliança (se você faz parte de uma).
Abaixo temos a tela de contato com o suporte. Todas as informações acima devem ser colocadas em "Description" junto com sua mensagem que preferencialmente deve ser em inglês. O campo "Server" é irrelevante, mas se não colocar nada não consegue enviar, basta escrever Marvel que resolve. Se tiver um print de tela da conta também é bom anexar em "Escolher um Arquivo".


Compartilhe essa postagem com seus amigos e aliados do game. Qualquer dúvida ou informação relevante deixe nos comentários. Boa sorte e bem jogado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário