Se você não consegue acessar sua conta, não entre em pânico! Mantenha sua toalha com você para uma eventual carona pelas galáxias e vamos nessa ;) Existem diferentes maneiras de recuperar uma conta perdida dependendo do que impende seu acesso. O mais importante para obter sucesso nisso é que você tenha sua conta do game vinculada a uma conta
Kabam,
Game Center (
IOS) ou
Google Play Games (Android). A vantagem da conta Kabam é que ela é multiplataforma podendo ser usada em qualquer dispositivo. Particularmente eu tenho a minha vinculada tanto a Kabam quanto ao Google Play Game e mantenho logado as duas simultaneamente.
Caso ainda não tenha, uma conta Kabam é muito simples de criar. Através das configurações que você acessa no ícone engrenagem na tela principal do game, você clica em "opções de login" e depois em "conectar com uma conta Kabam". Então é só preencher os dados com email e senha. Cuidado com a digitação do email, pois não há verificação e depois é quase impossível alterá-lo.
|
Tela de configurações do game |
Reinstalei o Game e agora?
Se você vinculou seu game a uma das contas citadas acima, não tem problema, basta entrar com uma delas após clicar em entrar no game. Apenas certifique-se que seja a mesma conta que usava.
|
Tela de Login para dispositivos Android |
Esqueci minha senha e agora?
Se for Google Play ou Game Center use os procedimentos fornecidos pela Google ou Apple. Caso seja a conta Kabam basta acessar
http://boo-box.link/2B61S, é bem simples desde que você tenha acesso ao email cadastrado. Outra forma é clicar em esqueci a senha na tela de login do game, você será redirecionado para o mesmo site.
|
Acessando pelo seu computador a tela é essa |
Tentei de tudo e não consegui, o que faço?
Não entre em pânico! Está com sua toalha em mãos? Como último recurso você entra em contato com o suporte através desse link:
http://boo-box.link/2B61O. As seguintes informações aumentam a sua chance de sucesso:
- Últimas duas compras de unidades (fornecer o valor real gasto, se for o caso);
- Data de criação da conta (aproximadamente);
- Data do último login (o mais exato possível);
- Modelo do dispositivo e sistema operacional que você joga normalmente;
- Nome da sua conta como é exibido no jogo;
- E-mail associado à sua conta (este pode ser Game Center, Google Play ou conta Kabam)
- Informações gerais sobre a sua conta, como:
- Nível de Recrutador;
- Alguns de seus campeões mais poderosos;
- Nome da sua aliança (se você faz parte de uma).
Abaixo temos a tela de contato com o suporte. Todas as informações acima devem ser colocadas em "Description" junto com sua mensagem que preferencialmente deve ser em inglês. O campo "Server" é irrelevante, mas se não colocar nada não consegue enviar, basta escrever Marvel que resolve. Se tiver um print de tela da conta também é bom anexar em "Escolher um Arquivo".
Compartilhe essa postagem com seus amigos e aliados do game. Qualquer dúvida ou informação relevante deixe nos comentários. Boa sorte e bem jogado!
Nenhum comentário:
Postar um comentário